target=_self 
  
Garantia do Fabricante 

 

Garantia de Fabricante

Somos assistência técnica autorizada dos fabricantes relacionados abaixo, onde prestamos serviços dentro da garantia de venda de equipamentos comercializados em nossa região.
·  Assistência  autorizadas:  NHS,  SMS,  TS  SHARA,   
RAGTECH,  MCM, BMI
 
     
 
                         






Para encaminhar equipamento em garantia do fabricante para Casa Do No Break:


1. Antes de enviar  certifique-se de que o equipamento esteja corretamente instalado:
a. Certifique-se de que o nobreak esteja ligado à tomada e não existe folga;
b. Certifique-se de que a chave liga-desliga ou disjuntor esteja na posição on ou liga;
c. Verifique se o fusível de entrada (traseira do equipamento) esteja em bom estado;
d. Verifique se a posição da chave seletora de tensão de entrada coincide com a tensão da sua rede elétrica;
e. Verifique indicação visual e sonora do nobreak, conforme instruções no manual do usuário.
 
 
 2. Persistindo o problema siga os procedimentos abaixo:
 
 
  • Preencha o Formulário com informações completas e detalhadas dos problemas apresentados pelo equipamento, como ocorreu, equipamentos conectados e impressoras.

  • Anexe copia legível da nota fiscal de compra, pois esta será encaminhada ao fabricante.

  • Acondicione o equipamento em sua embalagem original, ou se não for possível, em uma caixa resistente, protegendo o equipamento contra choques no transporte.

  • Para envio por transportadora providencie uma nota fiscal de simples remessa, caso não possua nota para simples remessa esta poderá ser obtida na Receita Estadual de sua cidade. Essa nota deverá acompanhar o equipamento.

  • Encaminhe ao nosso endereço por transportadora ou em mãos, com frete pago na origem. 

  • Evite utilizar transporte por intermédio de correios por ser equipamentos eletrônicos de peso elevado. 

  • Após o serviço realizado, entraremos em contato, o equipamento será devolvido com frete a pagar no destino, pelo mesmo meio com que foi recebido por nossa empresa.

  • Este serviço é contratado para modalidade de Garantia de Balcão, outros tipos de atendimento apenas com autorização do Fabricante.

Este contrato com os fabricantes, não prevê trocas ou equipamentos de Backup.

 

Clicar na palavra Formulário e será direcionado a um formulário que pode ser preenchido  e impresso para envio junto com o equipamento.

 
 
  • DADOS CADASTRAIS PARA EMISSÃO DE NOTA DE SIMPLES REMESSA
      
    RAZÃO SOCIAL..: CNB CASA DO NO BREAK COMÉRCIO E MANUTENÇÃO LTDA
    NOME FANTASIA: CASA DO NO BREAK
    ENDEREÇO.........: Av São Paulo, 867  -  Bairro São Geraldo -   
    CEP......................: 90230-161         Porto Alegre - RS
     
    FONE/FAX: (051) 3346 1909 / 3346 6350
     
    CGC.: 94.811.387/0001-00
    INSCR. EST.: 096/2302716
    INSCR. MUN.: 122.634-2-7
     
    •  Emitir Nf.de remessa para conserto, CFOP 5915 (dentro do estado) e 6915 (fora do estado) – sem destaque de ICMS, com o valor real (aproximado) do aparelho a  ser  enviado.  Esta  NF  de  remessa  não  é  obrigatória  para  envio  do equipamento para conserto.

Voltar
 

Faça seu Login ou
Clique Aqui para se cadastrar

 



 







Av. São Paulo, 867 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre - RS
 (51)3346 1909 - 33466350
(51) 30190313 - 30190212
(51) 991483399 - 993149893 

Horário de Funcionamento das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda a Sexta


- FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS NO SITE APENAS BOLETO COM DEPOSITO ANTECIPADO
- VALORES PARA RIO GRANDE DO SUL NÃO INCLUSO FRETE
- ST (Substituição Tributária) NÃO INCLUSO NOS VALORES ACIMA OUTRAS REGIÕES CONSULTAR

EM NOSSA LOJA FISICA ACEITAMOS:
   
Aceitamos em nossa Loja cartões de créditos Visa, Mastercard, Baricompras, boletos bancários e transferências bancárias.

 
© 2009 - Sua Loja - Todos os direitos reservados.